quinta-feira, 17 de abril de 2014

Vale a pena conferir de novo !

Como prometido lá em nossa página no Facebook , abaixo você confere a entrevista de Matthew concedida à Oyster#96 em 2012 . Além da entrevista , ele fez algumas fotos que seram postada no próximo post.
 Uma ou duas vezes por mês postarei entrevistas ou ensaios fotográficos antigos, pois vale a pena conferir de novo!




"Falamos com o Matthew Gray Gubler sobre fantasmas,garotas dos sonhos e qual é o nome da banda dele ( se ele tivesse uma).


Matthew Gray Gubler não é como a maioria das celebridades. Seu rosto está mais presente no blog de Terry Richardson do que em páginas de revistas , no entanto , ele é diretor e ator de coração - você deve saber que ele interpreta o Dr.Spencer Reid em Criminal Minds - ele também é um artista que é realmente bom na internet.(seria negligencia da minha parte não reconhecer que ele também é muito bonito - quando eu o entrevistei tive que fingir que ele não era tão bonito para não parecer uma adolescente dando risadinhas.) Eu falei com ele sobre fantasias de Halloween , ver fantasmas e se apaixonar por personagens de ficção.

Ingrid Kesa: Como você está ?
MGG: Ótimo ! E você como está ?

IK: Bem! Como está indo sua sessão até agora ? 
MGG: Está sendo incrível. Eu amo o Mike , eu sou um grande fã.Nós fizemos em torno de bicicletas em uma parte abandonada de Veneza, que é uma comunidade para habitação. Há provavelmente 50 ou 60 casas que estão completamente degradadas, mas um monte de famílias ainda vivem lá. O governo está basicamente esperando até que algum super-investidor compre tudo isso por um bilhão de dólares e derrube-a. É um local fantástico e misterioso.

IK: Você tem mais alguma coisa planejada para hoje a noite ?
MGG: Eu vou ficar em Veneza por algumas horas e depois eu tenho que voltar pra Hollywood.

IK: Como você lida com Hollywood? Você parece muito normal
MGG: É meio engraçado. Eu não penso nada negativo da indústria em si, mas você pode optar por prescrever Hollywood, e felizmente nunca tive de fazer isso. Parece uma coisa clichê de se dizer, mas eu só vou trabalhar e volto para casa. Eu não costumo ir a festas ou coisas assim, então eu realmente não estou na zona de Hollywood. As coisas que eu faço parte estão fora dessa vibe.

IK: Eu sou muito ruim em networking, mas se houver bebidas gratuitas, eu vou explorá-los.
MGG:[Risos] Eu sei como é o sentimento! Tudo que eu faço, eu tento olhar sob o amplo guarda-chuva de "entretenimento". Esta é uma forma incoerente de eu dizer que eu realmente não saio muito. Eu vivo em minha própria bolha. Estou em Gublerland.

IK: Qual é a etiqueta quando uma celebridade conhece outra ?
MGG: Essa é provavelmente a maldição da minha vida, porque eu sou muito sincero. Eu não sou bom em fingir ser legal, então eu geralmente vou direto para cima e digo: "Ei, eu sou um grande fã." Eu recentemente tive a sorte de encontrar um monte de ídolos de infância,foi bem divertido. Mas não há nenhuma etiqueta real... Talvez eu tenha sido deixado de fora. Talvez eu não tenha tomado nota!

IK: Eu vi seus trabalhos artísticos. O que você desenhava quando você era criança?
MGG: Quase as mesmas coisas que eu desenho hoje: um monte de monstros , dinossauros e fantasmas.

IK: Você acredita em fantasmas ?
MGG: Eu absolutamente acredito totalmente em fantasmas. 100%.  Eu até já vi alguns.

IK: Você atualmente vê eles ?
MGG: Sim, várias vezes.

IK: Como foram esses encontros?
MGG: Eu morava em um apartamento em Hollywood, onde um homem se enforcou. Coisas bizarras que acontecem com freqüência - o meu cão acordava todas as noites, no mesmo horário, latindo furiosamente. Mais tarde eu descobri que era onde ele tinha se enforcado. Quanto à minha própria visão, eu vi um senhor que morava no apartamento acima de mim - eu estou fazendo um péssimo trabalho contando  essas histórias! É muito melhor quando eu conto em volta de uma fogueira- Eu vi um vizinho que tinha morrido na escada poucos dias depois dele ter morrido, e um rosto olhando da minha janela do segundo andar. Vi minha avó depois que ela morreu.

IK: Tem um fantasma na minha casa que odeia meu gosto musical. Ele sempre troca a musica "Let Me Blow Ya Mind" da Eve com a Gwen Stefani.
MGG: Oh, cara. É um fantasma DJ !

IK : Isso é um pouco macabro , mas já que estamos falando sobre fantasmas , como você quer ser lembrado quando você morrer ?
MGG: Como alguém que de algum jeito, mesmo que pequeno, fez a vida das pessoas um pouco mais divertida ou especial, encantadora. 

IK : Se você fosse um gênio e pudesse inventar qualquer coisa, o que seria ?
MGG : Eu iria inventar uma câmera que pudesse gravar os sonhos para que pudesse assisti-los de manhã

IK : Eu sempre tenho sonhos estranhos e só consigo lembrar pedaços deles.
MGG: Sim, exatamente. Eu amo isso, é magico. Eu amo dormir porque eu amo sonhar.Eu gostaria de poder lembra-los.

IK: Como o que você sonhou noite passada ?
MGG: Estavam cortando árvores perto da minha janela, e eu sou muito neurótico com isso, pois adoro árvores. Eu odeio o fato de ter que apara-las, mas, para sua saúde, tenho que fazer. Tive esse pesadelo intenso em que acordava e esse cara tinha cortado todas as árvores do meu quintal, e eu estava tão triste. Felizmente eu acordei e vi que era apenas um sonho. 

IK: Amo criar hipóteses de como seria o nome da minha inexistente banda. A minha atual seria uma banda de meninas mal-criadas chamada "The Pet Hates". Qual seria a da sua ?
MGG: Eu amo isso também ! Como uma piada que contei pro meu amigo que ele deveria nomear a banda dele de "Nirvana T-Shirt" , porque camisetas do Nirvana se tornaram muito populares em LA. Imaginei que ia ser engraçado. Eu gosto da ideia que o nome de uma banda soe como o nome de um escritório de advocacia , como "Ed Bernstein & Associates".

IK : Eu consigo ver isso num flyer.
MGG: Sim, eu gostaria que as pessoas que fossem vê-la pensassem que eles estavam indo a  uma consulta em vez de ir a um show. Como: "Esse cara vai me dar aconselhamento jurídico, ou tocar uma canção para mim?"

IK: Qual é a mulher mais quente do mundo ?
MGG: É difícil dizer. Se estamos falando de atrizes, a maioria das que eu tenho visualmente me interessado estão mortas. Prefiro a imagem das mulheres dos anos quarenta, cinquenta e sessenta mais do que a tendência super-magra de hoje. Eu não sei quem é a mais quente, no entanto.

IK: Certamente isso é algo que você pensa bastante.
MGG: Eu tenho uma lista esquisita de garotas que eu acho bonitas: Elvira , Clair Huxtable do "The Cosby Show ", Fran Descher...

IK: Eu sinto você na Fran. 
MGG: Ela está lá no topo da lista. Tive o prazer de jantar com ela recentemente. Não esperava que ela fosse esta coisa que eu esperava , e foi uma agradável surpresa. Eu sempre gostei das princesas da Disney e Jessica Rabbit, mesmo que elas não fossem reais - elas são animações.

IK: Eu sempre tive uma queda por Trent de "Daria" - Eu sei o que é estar apaixonada por um personagem fictício.
MGG: Ele é tão legal. Adoro "Daria".

IK: Ele é meu homem supremo, mas ele não existe.
MGG: A camisa dele era legal, seu corte de cabelo era legal. Eu gosto um pouco da Branca de Neve...Mas eu acho que qualquer menina que tenha confiança e um bom senso de humor é a garota mais quente na Terra.

IK: Certa resposta ! Você é supersticioso ?
MGG: Sou muito supersticioso.Nunca usar meias combinando, é a maior delas. Costumava ser obsessivo compulsivo sobre superstições, mas sou um pouco menos agora. Eu estava evitando pisar nas rachaduras da calçada vindo para este café.

IK: Qual café você pediu ?
MGG: Eu estou bebendo um Dirty Chai. Alguma vez você já tomou um desses? É um café com leite, chá mais café expresso. Tem gosto de Halloween.

IK: Amo o Halloween, mas não é uma grande festa na Austrália.
MGG: Isso é tão deprimente.Uma chatice. Eu amo o Halloween, é meu feriado favorito!

IK: O que você vai fazer esse ano ?
MGG: Eu vou como um comediante estranho dos anos oitenta, o Emo Philips. É um comediante surreal, ele é estranho. Recentemente, nós nos tornamos amigos e percebi que somos semelhantes, então eu vou tentar ser ele. É mais uma piada interna. Você deve ir como Eva! Você é negra, certo? Suponho que você é negra.

IK: Eu pareço negra no telefone? Estranho. Não. Mas eu poderia ser. [Na verdade não. - Eu sou uma ruiva de pele clara]
MGG: Pode ser um pouco difícil de fazer, então.

IK: Sim, isso seria um desafio. Então, qual é a melhor idade para se ter?
MGG: Qualquer idade, se você descobrir uma maneira de permanecer genuíno. Eu amo crianças, porque você nunca vai achar uma criança falsa ou hipócrita. É realmente difícil para as crianças com menos de 12 anos não ser genuína, e se você pode manter isso por toda sua vida, então você nunca envelhece. Por volta dos 13 as pessoas começam a ficar cínicas e começam a se preocupar com coisas que não importam. É por isso que acho que qualquer idade, desde que a sinceridade e autenticidade permaneça dentro de suas veias.

IK: É quase como quando você atinge a adolescência e tem que ser um idiota por um tempo. Estou com medo de um dia me tornar mãe e de ter um adolescente horrível. Como você era quando adolescente?
MGG: Eu era um bom adolescente. Sempre fui excepcionalmente bem-comportado. Tenho sorte de ter pais legais, mas eu também sempre fui ciente do quadro geral. Eu sabia que as coisas que pareciam um absurdo para mim como filho, faziam sentido, como o toque de recolher. Essa fase para os meus pais foi bem fácil. Eu era provavelmente uma criança sonho. Definitivamente não era o cara que estava fazendo algo de ruim ou me escondendo.

IK: Você gosta de esportes ?
MGG: É engraçado você perguntar isso. Acabei de ter uma discussão sobre isso. Esse é o meu negócio com os esportes: Eu realmente nunca segui-os de verdade, nem me interessei por eles. Jogo badminton, mas estou absolutamente, 100% obcecado com o boxe. Para mim, o boxe é o único esporte. Qualquer outro esporte no mundo sente, em sua essência,que é o boxe, mas coisas vão ficando no caminho - como redes e varas e bolas - que levam pra longe a essência dos dois caras lutando com seus punhos. Não há nada que eu ame mais.

IK: Eu sempre mentia para sair da educação física na escola, mas eu amo hóquei no gelo porque é muito violento.
MGG: Isso é exatamente o que estou dizendo! Qualquer outro esporte é como,"Ooh, você tem uma bola. Você está tentando fazer uma pontuação. Parabéns. "Mas então você vê essa coisa que na verdade é uma espécie de batalha de gladiador primitivo e isso para mim, é o que o esporte é.

IK: Falando dos impulsos primitivos, o que você e Terry Richardson fazem quando vocês saem?
MGG:[Risos] Não é realmente nada! As pessoas pensam que a gente sai muito,porque eu estou sempre em seu blog. Normalmente acabamos de tirar fotos, e se fazemos alguma coisa, vamos jantar. Nada de interessante.

IK: Você gosta de parques temáticos ?
MGG: Eu amo! Disneyland é, com certeza, um dos meus lugares favoritos no mundo. Você já foi na Disneyland?

IK: Não ,eu nunca fui. Tenho esperança de ir para Tokyo ano que vem , mais por causa da Disneyland mesmo.
MGG: Isso é engraçado, eu vou para lá em novembro pela mesma razão."


Gostaram? Mais fofo impossível !



Fonte




Nenhum comentário:

Postar um comentário