quinta-feira, 17 de abril de 2014

" 7 Things That Make Me Smile" !

A edição desde mês da " Watch Magazine" trás as sete coisas que fazem o Matthew sorrir. 

Confira abaixo:








"1. Passeio aéreo do Peter Pan na Disneyland - Ainda não estou convencido de que realmente não estamos voando sobre Londres.

2. Banheiras - Eu tenho 85% das minhas melhores ideias na banheira.

3. Livros do Charles Bukowski. Eu não sei por que, mas a escrita deste bêbado mal-humorado sempre coloca um grande sorriso no meu rosto.

4. Pessoas velhas amando - Faz meu coração tamborilar.

5. Guaxinins - Eles de alguma forma conseguem ser ao mesmo tempo adoráveis e ferozes, algo que não é fácil.

6. A ideia de encontrar um mapa do tesouro enterrado. Eu não encontrei um ainda, mas estou sempre à procura. Eu amo aventura!

7. Filmes mudo. Qualquer coisa de Buster Keaton ou os Expressionistas Alemães. "

<3

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário