segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Entrevista para "Assignment X" !

Confira a entrevista que Matthew concedeu para a "Assignment X". Na entrevista Matthew comenta sobre suas experiencias como diretor , seus episódios que mais gostou de dirigir e muito mais. Confira!

"Entrevista Exclusiva: Matthew Gray Gubler em CRIMINAL MINDS  nona temporada
As negociações do  ator ao dirigir e o que ele quer para a vida romântica de Reid


Os agentes especiais da Unidade de Análise Comportamental do FBI - BAU - em CRIMINAL MINDS CBS tiveram um tempo ruim ultimamente, que com sua colega Emily Prentiss, interpretada por Paget Brewster, indo trabalhar na Inglaterra, quando Brewster deixou a série no final da  7 ª Temporada  e Subdiretora Erin Strauss (Jayne Atkinson) sendo torturada e assassinada pela Replicator mal no final da 8 ª Temporada. No entanto, sem dúvida, Dr. Spencer Reid, interpretado por Matthew Gray Gubler, teve o ano mais árduo de todos. Na 8 ª temporada, ele levou séculos para ter a coragem de chamar a Dra. Maeve Donovan (Beth Reisgraf), a quem  tinha cortejado por telefone, para encontrá-lo cara a cara. O primeiro encontro foi interrompido por um stalker e Maeve foi  assassinada na frente de Reid. Com a ajuda de seus amigos e colegas de trabalho, Reid se recompôs, mas ele ainda pode ser um pouco frágil no início da Temporada 9, que estréia quarta-feira às 21:00.

Ao contrário de seu personagem, Gubler   parece que ele não poderia estar mais feliz. O ator, que nasceu em Las Vegas, Nevada (assim como Reid), até agora dirigiu cinco episódios de Criminal Minds e revela: "Eu estou fazendo mais dois este ano, então sete anos."

Gubler, que também trabalha em filmes de animação e faz o trabalho de voz - ele é Simon em Alvin e os Esquilos e  Jimmy Olsen em ALL-STAR SUPERMAN - está em uma festa da CBS para a Associação de Críticos de Televisão. Perguntado se ele tem um momento, ele sorri, diz: "Oi!" E fala com entusiasmo sobre o que está acontecendo para ele profissionalmente.

AX : E Reid, obterá qualquer tipo de vida social nesta temporada?

GUBLER: Eu espero que sim. Ele merece. Ele teve um par difícil. A namorada de levar um tiro na frente dele. Tem sido duro para Reid, mas espero que ele  encontre um pouco de felicidade.

AX: Você teria gostado de ver a relação de Reid e Maeve um pouco mais?

GUBLER: Não, eu prefiro ver uma boa ocasião sorrir para ele.

AX: Então, se ele vai acabar em desastre, você não quer que ele arrastasse para fora ...

GUBLER: Não, retirar o Band-Aid rapidamente.

AX: Como você está desfrutando dirigir em CRIMINAL MINDS?

GUBLER: Uu adoro isso. Estou absolutamente gostando. Foi  maravilhoso e divertido.

AX: Tendo em conta que algumas coisas muito violentas aconteceram no show, parece que há provavelmente um monte de conversas entre os padrões de transmissão e Criminal Minds.

GUBLER: Yeah.

AX: Quando você é o diretor em um episódio, você é parte dessas conversas?

GUBLER: Absolutamente, sim. Nós sempre cruzamos os dedos - houve alguns momentos em cada um dos meus episódios que eu sempre fui desconfiado de perder e, felizmente, eles me deixaram  ficar com tudo o que eu sentia era parte integrante da história.

AX: Quais foram os únicos que estavam preocupados com o que vimos até agora?

GUBLER: Eu fiz um episódio chamado "Mosley Lane." Bud Cort se enforca no banheiro, e eu queria que fosse de uns  sete segundos, tempo muito longo, set assustador. Eu estava preocupado que iriam reduzi-la a dois segundos, mas, felizmente, eles me deixaram manter isso. E então,  meu último episódio ["Alchemy"], havia alguns ossos quebrados por um contorcionista, e eu estava preocupado que eles nos fizessem  tirar o barulho, mas mantemos tudo. Fiquei muito feliz.

AX: Você tem um episódio favorito ou uma temporada?

GUBLER: Que eu tenha  dirigido? A dança de marionetes no episódio  ["The Lesson"]. E, em seguida, "Mosley Lane," Estou muito orgulhoso de toda a coisa. Estou orgulhoso do boneco, porque era muito difícil - ou poderia ter falhado miseravelmente ou funcionava maravilhosamente, e eu gosto de pensar que ele funcionou maravilhosamente.

AX: E trabalhar com estrelas convidadas como Brad Dourif e Bud Cort ...

GUBLER: Yeah. Brad eu queria usar para sempre, e, em seguida, felizmente esse episódio fantoche veio e eu sabia que ele era perfeito para ele e ele estava apenas muito incrível para fazer isso e um verdadeiro ídolo meu.

AX: E você estava familiarizado com Bud Cort de Harold and Maude?

GUBLER: Claro. Eu sabia que ambos os rapazes antes das filmagens. Eu estava meio que esperando a coisa certa para aparecer, e espero que este ano tragar mais alguns ícones do terror.

AX: Você é um fã de terror em geral?

GUBLER: Eu fui um assinante da Fangoria desde que eu tinha 12 anos de idade.

AX: Algum dos seus colegas de elenco dirigi?

GUBLER: Este ano, Joe [Mantegna] está fazendo o seu primeiro. Então, isso é emocionante. Ele vai fazer muito bem. Ele dirigiu um filme [Lakeboat, a partir da peça de David Mamet]. Joe é incrível. Vai ser uma obra-prima.

AX: Você tem outros projetos em andamento?

GUBLER:  Paget [Brewster] e eu acabamos de fazer um filme de terror louco sobre o nosso hiato. Foi [dirigido por] um cara chamado Ricky Bates, que dirigiu um filme chamado “EXCISION” que vem explodindo. Agora, no filme intitulado  “THE ADVENTURES OF RAYMOND AND BECCA: HAUNTING IN EDGE CITY” , nós jogamos um casal de caçadores de fantasmas loucos nesse mundo estranho. John Waters está nele, Ray Wise, Jeffrey Combs tem uma participação especial, mas é um filme Ricky Bates, por isso não é bem uma comédia de horror. É mais do que isso. Estou muito orgulhoso dele. Eu fiz outro filme de terror chamado LIFE AFTER BETH . É dirigido por Jeff Baena, o cara que escreveu I HEART HUCKABEE'S. É com Aubrey Plaza e John C. Reilly e Cheryl Hines e é realmente incrível. Eu interpreto um guarda de segurança que  virou caçador de zumbis. Deixe-me pensar - esses dois, CRIMINAL MINDS. Isso é sobre ele. Quero dirigir um filme de terror quando o show eventualmente ."





Fonte : 

Nenhum comentário:

Postar um comentário