quinta-feira, 16 de maio de 2013

Matthew Gray Gubler entrevistado pelo The West Australian

Recentemente, Sue Yeap do "The West Australian" teve a oportunidade de realizar uma entrevista por telefone com Matthew Gray Gubler.






Leia abaixo a conversa:



Matthew Gray Gubler é conhecido por muitos telespectadores adultos como o jovem gênio Spencer Reid da Unidade de Análise Comportamental do FBI na série Criminal Minds.

No entanto, há toda uma nova geração de frequentadores de cinema e DVD's que conhecem Gubler não pela aparência, mas como a voz de Simon em "Alvin and the Chipmunks, " franquia de filmes de animação.

"Oh sim, eu amo isso", Gubler entusiasmado ao telefone de Los Angeles.

"Estou muito feliz de ter feito um monte de trabalhos em desenho animado. É ótimo os filhos me conhecerem como outra coisa e seus pais como o cara pálido e estranho que olha para os corpos na TV. É bom abranger as idades como essa. "

Show business foi algo que sempre chamou Gubler, que cresceu em Las Vegas que ainda chama de casa, quando não está filmando Criminal Minds, em Los Angeles.

"Eu amo isso tudo, eu amo entreter, eu cresci em Las Vegas", disse ele.

"Eu queria ser um mago, quando era criança. Então eu descobri a magia do cinema e adorava atuar em meus próprios filmes idiotas.

"Eu meio do cinema perseguido porque eu sabia que era uma vocação mais controlada. Como diretor, você pode tomar decisões e as coisas acontecem, como ator, você está esperando por um diretor para encontrá-lo, pois o roteiro certo de que você pode tentar para fora.

"Eu gosto de fazer tudo da mesma forma. Eu tive uma grande dose de boa sorte como ator que me permitiu realizar o que eu estudei, dirigindo ".

Pós- Graduado na A New York Film e ex-modelo, tem vídeos de música e um punhado de episódios de Criminal Minds em seu cinto de diretor, teve a sua oportunidade para atuar ao trabalhar com Wes Anderson em "A Vida Marinha com Steve Zissou", em 2004.

"Ele é o único que me deu uma oportunidade incrível de ser um ator, então eu sinto muita gratidão e admiração", disse Gubler.

"Ele é meu diretor favorito na vida e eu ainda não posso acreditar que eu estava em um de seus filmes.

"Se não fosse por ele, eu não estaria em Criminal Minds. Ele me transformou em um ator. "

Gubler, 33 anos, está em sua oitava temporada de Criminal Minds e agora mudar para o modo peculiar, super-inteligente de Reid é uma segunda natureza.

"Eu queria que ele fosse uma espécie de Atticus Finch em To Kill a Mockingbird, para ter uma qualidade de out-of-step atemporal", explicou. "Assim, a pesquisa que eu fiz não era necessariamente no crime-ness de tudo.

"Eu estudei um monte de pessoas com síndrome de Asperger e tipo de se familiarizou com os seus padrões de fala, seu contato com os olhos e coisas assim e, com base nele em um par de pessoas que eu conheço na vida real que são excêntricos Eu sempre achava que eram convincentes.

"Assim, a maneira como Spencer usa o relógio sobre uma manga é um gritar para um amigo meu."

Gubler dirigiu dois episódios nesta temporada, adicionando seu próprio selo estilístico.

Ele disse que tentou fazer seus episódios de "outro mundo", por isso foi muito divertido e um tipo diferente de Criminal Minds.

"Como eu tenho feito os trabalhos estranhos , eles me deram  'carta branca' quando se trata de estranheza. Eles me pediram para fazer dois este ano, então eu acho que eles gostam do que eu estou fazendo como diretor. "

Ele prefere os episódios que estão no lado mais estranho do que aqueles apresentando violência horrível.

"Eu gosto de qualquer coisa que tenha o elemento de capricho surreal", explicou.

"Eu gosto dos episódios com pessoas sendo transformadas em bonecas humanas, as coisas que são mais imaginativos estão sempre emocionantes para mim como ator e diretor.

"Se eu tivesse meu caminho, o nosso show seria mais parecido com The Twilight Zone reúne Twin Peaks".

O talentoso artista, que começou a desenhar como uma forma de matar o tempo enquanto espera entre as cenas no set de Criminal Minds, é prolífico em mídias sociais e seu site, matthewgraygubler.com, aka Gublerland.

"Eu tenho os melhores fãs do mundo", disse ele entusiasmado. "Eu amo a internet em que, se você gosta de entreter as pessoas, é apenas uma nova forma de curto entretenimento - é como uma imagem idiota de mim comendo um burrito enquanto monta Shemar (co-estrela Shemar Moore), é uma foto que eu tirei ou um vídeo ou algo assim.

"Eu amo os fãs e eu gosto da idéia de esperança iluminando o dia de alguém com uma frase estúpida sobre um disparate."



Fonte: http://matthewgraygublerfans.org/2013/05/13/matthew-gray-gubler-interviewed-by-the-west-australian/



Matthew sendo fofo não tem preço ! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário