terça-feira, 21 de maio de 2013

Matthew Gray Gubler e A.J.Cook aprovam o novo " Swim Guide" App


No vídeo abaixo você pode conferir Matthew e A.J ( JJ, de Criminal Minds) demonstrando como funciona  novo aplicativo, "Swim Guide", que está sendo lançado esta semana, que ajuda os usuários a localizar praias próximas e verificar se as suas águas são seguras para a natação.

"O "Swim Guide" é uma das coisas mais legais que eu vi, porque eu moro na praia", diz Cook, no vídeo. "Eu tenho um filho. Eu às vezes me preocupo com a água."

"Se você vê alguma coisa lá, você clica no botão de reportar poluição.", diz Gubler. "Você descreve sua preocupação. Você pode adicionar até uma foto. "









O "Swim Guide" está disponível na App Store, Google Play, ou www.theswimguide.com.




Fonte: www.matthewgraygublerfans.org


Nenhum comentário:

Postar um comentário