quinta-feira, 8 de maio de 2014

Entrevista para a "Glamour Magazine".

Além das fotos que Matthew tirou para a "Glamour Magazine" , ele ainda deu uma pequena entrevista dizendo as três coisas que aprendeu sendo modelo. Abaixo você confere as scans da revista e a tradução.








"O que eu aprendi como modelo”


Se o cara vestido com listras e sóis do nosso editorial “Summer Classics” lhe parece familiar, é porque ele é Matthew Gray Gubler, 34, estrela do programa da CBS Criminal Minds e do filme "Life After Beth".
Gubler é basicamente o cara bobo que era seu vizinho e você sempre amou – só acontece dele ser ridiculamente lindo. Aqui estão três coisas que o modelo, ator e diretor aprendeu enquanto modelo:

1. “Eu não sou muito suave. Eu sou bem estranho, então eu encaro modelar como se eu estivesse atuando. Eu vou realmente atuar o cara arrojado que tem a coragem de se aproximar de uma modelo brasileira. Mas assim que eu abro a minha boca, todo mundo vê que eu sou um idiota.”

2. “Aquela coisa de modelos-namoram-apenas-modelos? Não é verdade. Eu respondo à personalidade e inteligência. Isso que faz uma mulher bonita pra mim. Não é como se eu sempre fosse atrás de mulheres com pernas longas – eu tendo a ser mais atraído por mulheres esquisitas.”

3. “Até mesmo modelos têm o seu dia do ‘Não’. Eu tenho tido o mesmo estilo desde que eu tinha 14. De fato, eu ainda tenho as mesmas roupas que eu tinha com 14. Felizmente pra mim, a moda dos anos 90 está voltando.”

Gostaram? Deixe sua opinião nos comentários!

3 comentários: