segunda-feira, 3 de junho de 2013

O "Oh No They Didn’t!" entrevistou recentemente o diretor de "Magic Valley" , Jaffe Zinn .

Na entrevista, Jaffe Zinn fala sobre uma possível "sequencia" com Mok (personagem de Matthew) e também sobre seu novo filme, " Children" que terá Gubler como um dos atores, atualmente em pós-produção.




Confira parte da entrevista abaixo:


Você mencionou planos para outro filme (continuação / predecessor / edição), enfocando Mok, você pode nos dar mais informações sobre isso?

JZ: O filme de Mok não é nem uma continuação / predecessor, mas como uma espécie de universo paralelo em que o personagem mudou-se para o noroeste do Pacífico e é um membro de uma banda de black metal. É mais um filme de conjunto, mas o personagem de Mok é definitivamente mais proeminente. É um filme chamado "Winter All The Time" e é vagamente baseado na cena Black Metal norueguês da década de 90. Eu escrevi esse roteiro por de volta em 2007 e já estava querendo fazê-lo desde então. Recentemente, mudei para Seattle e tenho pensado cada vez mais em voltar para esse filme. É uma das minhas coisas favoritas que eu escrevi.

Você está trabalhando atualmente em seu novo filme, 'Children', gostaria de compartilhar mais sobre isso?

JZ: Eu ainda estou na fase de pós-produção em "Children", mas ele está vindo. É um filme muito estranho (eu acho) e vai ser interessante ver a reação das pessoas. Estou muito interessado no conceito de moralidade em relação às ações de uma pessoa contra núcleo de uma pessoa e queria fazer um filme que explorou a idéia de pessoas fazendo algo terrível, mas acreditando que o eles estão fazendo é "certo" e a toda subjetividade da moralidade, em primeiro lugar.

Será que vamos ver rostos familiares de "Magic Valley?

JZ: Há algumas aparições ... Gube está nele e um dos meninos, Daniel Frandson.


Para ler a entrevista completa, clique aqui


Não tá sabendo do filme? Então assista o trailer abaixo: 






Fonte: http://matthewgraygublerfans.org/2013/06/02/oh-no-they-didnt-interviews-magic-valley-director-jaffe-zinn/

                                                                           Gubkisses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário